Você está aqui: Página Inicial > Notícias > repositório de notícias > Atividades do PRPGEM continuam de forma não presencial

Atividades do PRPGEM continuam de forma não presencial

publicado: 29/05/2020 12h11, última modificação: 29/05/2020 12h11

Considerando a suspensão das atividades presenciais na Unespar, decorrente da pandemia do Covid-19, o colegiado do PRPGEM, após consulta ao corpo discente e docente do programa, decidiu pela continuidades das atividades do programa na modalidade não presencial. A decisão está alinhada às orientações da Capes e da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da UNESPAR.

Deste modo, as aulas regulares, os grupos de pesquisa e as atividades relacionadas às orientações e encaminhamento das pesquisas estão sendo realizadas a distância, com atividades síncronas e assíncronas, com acompanhamento constante da Coordenação do programa. Este modelo será mantido até que a conjuntura de necessidade de isolamento se altere, de forma que alunos e professores possam retornar às atividades presenciais de forma segura.