Você está aqui: Página Inicial > Notícias > repositório de notícias > Reunião com Corpo Discente

Reunião com Corpo Discente

publicado: 29/07/2020 15h52, última modificação: 29/07/2020 15h52

Na manhã de hoje, 29/07/2020, por meio de videoconferência, foi realizado um Diálogo entre o corpo discente do PRPGEM e a coordenação do Programa, tendo como base os apontamentos de consultas realizadas ao longo do primeiro semestre do corrente ano. Na oportunidade foram debatidos assuntos relacionados ao desenvolvimento das atividades do Mestrado, em meio ao cenário de pandemia e suspensão das atividades presenciais, e realizados encaminhamentos para o segundo semestre de 2020, bem como orientações e esclarecimento de dúvidas dos alunos.
A coordenação salientou a relevância deste tipo de ação para o programa, agradeceu a presença massiva dos alunos e aproveitou para desejar um excelente 2.º semestre a todas e todos!